sexta-feira, 11 de abril de 2008

TransFire's


http://transfires3.hi5.com



Também teremos a oportunidade de ver os TransFire's a executar os seus malabarismos excepcionais....


Biografia:

Somos um grupo constituído por três elementos (Marco Bettencourt, Tânia Maciel e Flávio Maciel). Tudo começou quando assistimos a um espectáculo que se realizou na discoteca “Zodíaco” ficando entusiasmados…
A partir daí começou a pesquisa de produtos e material que poderíamos utilizar. Passado algum tempo e já tendo algum material começaram os ensaios, um tão pouco complicado, pois o fogo é um elemento que não é fácil de controlar e de dominar… Ficando por vezes escaldados nos braços e até mesmo na cabeça, mas nem isso nos parou. Em seguida vindo a receber uma oportunidade para “cuspir” fogo e animar o espaço no “transatlântico Rock” em São Jorge para nós fora uma aventura, em conjunto com outros malabaristas.
Em 11 e 12 de Setembro de 2007, e com o entusiasmo do público e apoio de amigos… Pensamos levar isso a sério, onde surgiu o nome “TransFire’s.
Tendo já o material pretendido (staff, fire chains e Devil Stick entre outros) fomos convidados para animar um espaço que tendo como titulo “Noite Gótica” na Sociedade Lusitânia de São Jorge, em seguida outro convite no “Snack-Bar Milénio” demonstrando animação e algo novo porque malabarismo com fogo não se vê todos os dias.
Fotos:







Fotos e texto cedidos pelos TransFire´s.



Sem comentários: